PSV acusa jornalistas de oferecer dinheiro a adeptos para arranjar confusão

Denúncia foi feita pelo diretor geral do clube e aponta a espanhóis

• Foto: epa

O diretor geral do PSV Eindhoven acusou esta sexta-feira vários elementos da imprensa espanhola de terem tentado 'comprar' adeptos do clube holandês. Segundo a denúncia de Toon Gerbrands, os jornalistas em causa terão oferecido dinheiro a alguns adeptos para que estes arranjassem confusão antes do encontro com o At. Madrid, realizado na quarta-feira, na capital espanhola.

Segundo as declarações de Gerbrands, a denúncia terá sido feita pelo presidente da associação de adeptos do PSV, ainda que o clube tenha assegurado que não pretende avançar com nenhuma denúncia. "Analisámos o caso e assumimos como verdadeiro", admitiu o diretor geral. "Não há nenhuma investigação. Simplesmente dissemos a um jornal aquilo que se passou. Não há nenhum problema para nós", explicou o porta-voz do clube, Thijs Slegers, à EFE.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.