Qarabag goleia e avança para o playoff da Liga dos Campeões
Triunfo sem margens para dúvidas (5-1) em casa sobre o Shkendija, da Macedónia
Seguir Autor:
O Qarabag garantiu esta terça-feira o apuramento para o playoff da Liga dos Campeões ao golear, em casa, os macedónios do Shkendija por 5-1, depois de ter vencido o duelo da primeira mão por 1-0.
Curiosamente, foi a formação visitante a primeira a fazer mexer o marcador, com um golo do senegalês Fabrice Tamba logo aos 10 minutos de jogo.
Apesar do percalço inicial, o Qarabag chegou ao intervalo a golear (4-1), com um autogolo do albanês Klisman Cake (16') a dar início à reviravolta da formação do Azerbaijão. Seguiram-se os golos do brasileiro Kady Borges (18'), do azeri Nariman Akhundzade (33') e e do montenegrino Marko Jankovic, de penálti, aos 35'.
No segundo tempo, o cabo-verdiano Leandro Andrade fixou o resultado final em 5-1, com um golo aos 59'.
O Qarabag espera agora pelo vencedor da eliminatória entre Ludogorets e o Ferencváros. O duelo da primeira mão terminou com um empate sem golos.