Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português lesionou-se frente à Lazio aos 10 minutos de jogo
Seguir Autor:
O português Rafael Leão trabalhou esta terça-feira no relvado, mas à parte dos companheiros do AC Milan, e está em dúvida para o jogo com o Inter Milão, da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
O internacional português, de 23 anos, saiu logo aos 10 minutos do jogo frente à Lazio, no sábado, para a Liga italiana, devido a um problema físico na zona da virilha.
Relacionadas
Na segunda-feira, Rafael Leão fez apenas tratamento e trabalho de ginásio, mas hoje já esteve no relvado a fazer corrida e alguns exercícios, ainda que à margem do restante grupo de trabalho orientado pelo técnico Stefano Pioli.
O jogo entre o AC Milan e o Inter Milão está agendado para quarta-feira, no Estádio San Siro, enquanto a outra meia-final, entre Real Madrid e Manchester City, arranca hoje, com a primeira mão a ser disputada em Espanha.
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Leões colocam três elementos entre os onze eleitos da UEFA na prova milionária
OPTA atualiza previsões para o que falta jogar na prova milionária
Holandês sofreu um corte profundo no dedo após chocar contra placar publicitário no jogo contra o Liverpool
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn