Ranieri: «Estava muito confiante no Slimani»

Treinador do Leicester lembra histórico frente ao FC Porto

• Foto: EPA

Claudio Ranieri mostrou-se muito satisfeito pela vitória diante do FC Porto e referiu que acreditava no poder de decisão de Slimani, até pelo histórico ante os dragões.

"Estava muito confiante no Slimani, porque ele marcava frequentemente contra o FC Porto quando era jogador do Sporting. Falei com Ryad [Mahrez] e o Islam e pedi para fazerem algo bonito esta noite. Eles fizeram uma assistência e um golo. Foi muito bom", afirmou o técnico do Leicester.

"Estou muito feliz. É o primeiro jogo [em casa na Liga dos Campeões] após 132 anos. Os nossos adeptos deram-nos muita energia. Foi fantástico. Foi importante ganhar contra o FC Porto, porque é uma equipa muito boa, experiente, com jogadores de qualidade. Foi importante marcar um golo e defender bem. Os meus jogadores esta noite estavam muito concentrados, fortes, atentos em todas as situações", continuou Ranieri.

Questionado sobre as hipóteses de se qualificar para próxima fase, o treinador dos campeões ingleses mostrou-se cauteloso: "Sou como São Tomé: só acredito se tocar. Temos de continuar calmos. O Copenhaga ganhou 4-0 [contra o Brugge], é uma equipa muito organizada. Empatou 1-1 no Porto. Para nós é importante limpar a nossa cabeça e pensar no campeonato".

Por Lusa e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.