Raphaël Wicky: «Benfica é favorito mas queremos ganhar»

Treinador do Basileia projeta jogo da Champions

• Foto: Reuters

Raphaël Wicky assumiu esta terça-feira que espera muitas dificuldades frente ao Benfica mas reforçou que o Basileia só pensa na vitória.

"O Benfica é favorito neste jogo, mas mesmo assim queremos ganhar. É sempre o nosso objetivo somar 3 pontos, tal como foi contra o Man. United. Foi com essa mentalidade que entrámos, mesmo sabendo que há adversários difíceis. O Benfica é muito, muito boa equipa, mas teremos as nossas chances", referiu o técnico do Basileia.

Raphaël Wicky elogiou o ataque das águias, preferindo não fazer referências individuais. "Não podemos reduzir ataque do Benfica só a esses dois [Jonas e Seferovic]. Em geral, o ataque é muito perigoso, gosta de ter bola. Nas últimas semanas, teve resultados menos bons. Conheço muito bem o Seferovic, é trabalhador, gosta de cair para receber; Jonas é 10, tem qualidade técnica acima da média.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.