Real Madrid consciente do ambiente difícil do San Paolo

Merengues defrontam o Nápoles nos 'oitavos' da Champions

"Sabemos o ambiente que se vive nesse estádio [San Paolo]". Foi assim que Emilio Butragueño, antiga glória e atualmente diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões, que ditou o duelo entre Real Madrid e Nápoles, nos oitavos-de-final da liga milionária.

O responsável dos merengues elogiou ainda a equipa napolitana, dizendo que "será um adversário muito difícil" porque "tem um treinador muito bom e cresceu muito nos últimos anos".

Sobre o conjunto treinado por Maurizzio Sarri, Butragueño acrescentou que as equipas italianas "competem muito bem" e que "estão habituadas a aguentar a pressão".

O Nápoles de Maradona

Emilio Butragueño abordou também o último duelo entre o Real e o conjunto napolitano, em 1987, na Taça dos Campeões Europeus, quando a equipa do Nápoles contava com... Diego Armando Maradona.

Ao 2-0 em Madrid, seguiu-se um 1-1 em Nápoles (num jogo à porta fechada), um histórico que, alertou o dirigente espanhol, obriga o Real a "conseguir um bom resultado na primeira mão, em Madrid".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.