Renato Steffen: «Destruir o plano do Benfica»

Jogador do Basileia projeta duelo da Champions

• Foto: Filipe Pedras

Renato Steffen afirmou esta terça-feira que o Basileia está preparado para fazer um bom jogo com o Benfica, equipa pela qual manifestou respeito.

Questionado sobre os jogadores que mais receia, Steffen lembrou que conhece muito bem Seferovic e destacou o poder coletivo das águias.

"Não diria temer, mas respeito pela equipa de forma geral. É uma equipa que se movimenta bem, forte técnica e fisicamente. O objetivo é destruir plano do Benfica e impor o nosso jogo", referiu.

Sem marcar há algum tempo, o avançado manifestou-se certo que vai voltar aos golos rapidamente. "Como jogador de ataque, não é fácil para mim. Mas não são só as assistências e os golos que contam. É importante trabalhar para a equipa. Preocupa-me no dia-a-dia, tento melhorar e treinar e fazer golos nos treinos. Em jogo, os golos virão. Tenho trabalhado duro, mas a equipa também me ajudará a marcar novamente", referiu.

"Amanhã temos adversário forte e teremos de estar unidos e encontrar a nossa forma habitual", frisou reconhecendo que o triundo com FC Zurique foi importante nesta altura.

"Claro que as vitórias dão sempre confiança, mas sabemos que nem tudo o que fizemos foi perfeito. Analisamos os jogos e sabemos isso. É importante mostrar aos nossos adeptos essa união e o resto virá naturalmente. A vitória deu-nos confiança e tem de ser uma motivação para continuarmos", sustentou.

Por Filipe Pedras
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.