Ricardo Quaresma: «Foram os piores 90 minutos da minha vida»

Extremo emocionado por defrontar o clube do coração

• Foto: Lusa

O regresso ao Dragão foi marcante para Ricardo Quaresma, que considerou ter vivido "os piores 90 minutos" da sua vida como profissional. "Por muito que tente, por os sentimentos de parte é difícil. Serei portista o resto da minha vida. Todos sabem os sentimentos que tenho pelo FC Porto e pelo Besiktas. No sorteio, só rezava que não nos saísse o FC Porto. São dois clubes que vão morrer comigo, são clubes onde fui feliz. Tentei ser profissional e pôr os sentimentos de parte", afirmou.

Sobre o clube que representou no passado, elogiou ainda a escolha de Sérgio Conceição para treinador, "a melhor que o FC Porto fez". "Como portista, espero que o clube regresse aos títulos", desejou.

O extremo fez a assistência para o primeiro golo e foi aplaudido pelos adeptos portistas no momento da substituição. "Conseguimos alcançar o que queríamos. Sabíamos das dificuldades de defrontar uma equipa que ainda não tinha sofrido golos. Agora há que continuar com este trabalho. O FC Porto tem uma equipa muito forte e tem mostrado isso. Sabíamos que tínhamos de aproveitar oportunidades e aconteceu. Aproveitámos as que tivemos", justificou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.