Avançado recorda que todos os pontos na prova são importantes
Rodrigo Ribeiro voltou a somar minutos na Champions. Dada a lesão de Ioannidis, o avançado foi utilizado na equipa principal na vitória por 3-0 diante do Club Brugge, e agradeceu a oportunidade a Rui Borges.
"Fico feliz e sei tenho de continuar a trabalhar todos os dias pois quero é jogar, seja aqui ou na equipa B", afirmou o jovem, aos jornalistas corroborando as palavras de Rui Borges que achou positivo colocá-lo na B: "Foi muito importante a B ter subido à 2ª Liga pois o contexto é mais parecido com o da 1ª Liga, e isso deixa-nos mais próximos. Na nossa idade o importante é jogar pois o jogo dá coisas que o treino não dá".
Revelando-se tranquilo em relação ao futuro, o ponta-de-lança não se mostrou preocupado por ainda não ter faturado na equipa principal. "O golinho vai aparecer com trabalho", acrescentou o avançado, de 20 anos, que se recusou a fazer contas: " Não sei bem como estão as contas, só sei que foi importante esta vitória. No entanto nós sabemos que nesta competição cada jogo é sempre complicado tenha o adversário mais nome ou menos nome. Cada jogo que disputamos será sempre muito difícil".
Relacionadas
Quenda foi o melhor elemento dos leões
Especialista Record Marco Ferreira analisa a arbitragem de Tobias Stieler
Momento insólito na goleada sofrida na Liga dos Campeões
Médio ex-FC Porto fez um hat trick enquanto João Neves assinou uma assistência... de calcanhar
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair