Roger Schmidt: «Se for pela experiência estou certo de que não vamos ganhar»

Técnico do Bayer Leverkusen pede "paixão e coração" frente ao Atlético Madrid

• Foto: EPA

Roger Schmidt, treinador do Bayer Leverkusen, admitiu que o Atlético Madrid tem mais experiência do que a sua equipa, na antevisão do encontro entre ambos na terça-feira. Em todo o caso, o técnico dos alemães mostrou-se confiante.

"Se for pela experiência estou certo de que não vamos ganhar. Podemos vencer sim, se jogarmos com paixão e coração, que é o que nos caracteriza. A experiência não é tudo. O Atlético ganhou batalhas importantes, mas nós também temos pontos fortes. Esperamos um jogo difícil, mas vejo sorrisos e vontade na minha equipa, e isto deve-se às últimas vitórias e ao rendimento que temos tido na Liga dos Campeões. Queremos jogar com paixão e oferecer aos adeptos um bom futebol", referiu em conferência de imprensa.

Questionado sobre os momentos de tensão junto aos bancos que protagonizou em 2014/15 com Simeone, também nos 'oitavos' da Champions, Schmidt não quis alongar-se: "Não me interessa falar do que aconteceu há dois anos nos bancos. Somos treinadores e apoiamos as equipas. São coisas do futebol. O Atlético impôs-se e agora não procuramos vingança por o que aconteceu. Tenho respeito para com Simeone, mas este é apenas mais um jogo".

O Bayer Leverkusen recebe o Atlético Madrid na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões na terça-feira, às 19H45.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.