Roma recebe adeptos do Liverpool com segurança reforçada

Autoridades atentas depois dos incidentes da primeira mão das meias-finais

• Foto: EPA

O jogo entre os ingleses do Liverpool e os italianos da Roma, da segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões, vai ter um plano de segurança especial, informou esta sexta-feira a policia romana.

Após uma reunião de segurança entre as forças policiais de ambos os países, os clubes envolvidos e a UEFA, as autoridades italianas disseram que será dada "especial atenção" à chegada dos 5.000 adeptos ingleses que são esperados, tendo já informações dos aeroportos e aviões usados pelos adeptos do Liverpool.

Este encontro aconteceu na sequência do incidente ocorrido na primeira mão da eliminatória, em que um adepto dos reds foi hospitalizado após ter sido agredido gravemente por dois apoiantes da Roma.

A vitima encontra-se em estado crítico e ambos os agressores foram detidos por suspeita de homicídio na forma tentada, tendo a formação da capital italiana dito que estes dois apoiantes "envergonharam o clube, enquanto a grande maioria dos adeptos teve um comportamento exemplar".

A segunda mão das meias finais vai ocorrer no dia 2 de maio, estando o Liverpool em vantagem após ganhar no seu estádio por 5-2.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.