Ronaldo é o único português entre os candidatos à equipa do ano da 'Champions'

Real Madrid é o clube mais representado com 9 jogadores

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo é o único futebolista português na lista de 50 candidatos a integrar a equipa do ano da Liga dos Campeões, na qual o tricampeão Real Madrid inclui nove atletas, anunciou esta segunda-feira a UEFA.

Ronaldo, que divide o ano entre o título conquistado pelos 'merengues' e a nova aventura na Juventus, heptacampeã italiana, para a qual se transferiu no defeso, foi designado de forma ininterrupta para a melhor equipa do ano da 'Champions' desde 2007.

A lista, escolhida por adeptos, jornalistas e equipa editorial do site da UEFA, contempla cinco guarda-redes, 15 defesas e outros tantos médios e avançados.

O guarda-redes Keylor Navas, os defesas Sérgio Ramos, Marcelo e Varane, os médios Casemiro, Isco, Toni Kroos e Luka Modric e os avançados Garath Bale e são os nove jogadores do campeão da Europa que se mantêm na equipa e fazem parte dos eleitos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.