As palavras de Pochettino aos jogadores do Tottenham antes da reviravolta de Amesterdão

Danny Rose, defesa esquerdo dos spurs, lembra o feito do Liverpool da véspera

A carregar o vídeo ...
A incrível festa do Tottenham em Amesterdão: até o lesionado Kane sprintou

A (ainda mais épica) reviravolta conseguida pelo Liverpool perante o Barcelona serviu como inspiração para esta quarta-feira, diante do Ajax, o Tottenham aplicar idêntica receita para chegar à final da Champions. A revelação foi feita por Danny Rose, que após o triunfo de Amesterdão adiantou que Mauricio Pochettino lembrou o feito dos reds na hora de motivar os seus pupilos.

"Vimos o Liverpool ontem à noite. Isso mostrou-nos que não acaba até acabar... Estávamos desapontados pela forma como jogamos na primeira mão e hoje acabámos por começar da mesma forma. Tudo mudou depois do reatamento. O treinador falou-nos na atuação do Liverpool no hotel antes do jogo. Ele não se importa que percamos, mas temos de perder da forma correta. Tivemos sorte de garantir o apuramento e estar na final da Champions", disse o defesa.

Tottenham-Ajax acabou com toda a gente a chorar: as imagens de um dos jogos mais épicos da Champions

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.