Rostov surpreende e vence Bayern

Renato Sanches foi titular mas não evitou descalabro alemão na Rússia (3-2)

O Bayern Munique vai de mal e pior. Depois do empate caseiro com o Hoffenheim e da derrota em Dortmund, o colosso alemão caiu também na visita a Rostov, por 3-2, num encontro arbitrado pelo português Artur Soares Dias e em que o domínio avassalador dos germânicos de pouco serviu frente à eficácia dos russos, que festejaram a primeira vitória da sua história numa fase de grupos da Champions.

Com a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões já assegurada, Carlo Ancelotti apostou no regresso de Renato Sanches à titularidade (saiu para dar lugar a Thomas Müller aos 73') e a verdade é que os bávaros tudo fizeram para ganhar de forma a manter-se na luta pelo 1.º lugar do Grupo D. Acabaram com 71% da posse de bola e fizeram 21 remates (10 à baliza), mas faltou acerto tanto na finalização como a defender.

O Rostov fez apenas quatro disparos enquadrados com a baliza de Sven Ulreich - que rendeu o lesionado Manuel Neuer - e três redundaram em golo. Depois de Douglas Costa ter adiantado o Bayern aos 36', o iraniano Azmoun empatou aos 44' e um penálti de Poloz (49') colocou os russos na frente do marcador. E se Bernat (52') ainda restabeleceu nova igualdade, o equatoriano Noboa garantiu o triunfo dos anfitriões ao faturar de livre direto aos 67'.

Assim, o Bayern depende agora do que fizer o Atlético Madrid esta noite frente ao PSV (um empate garante o 1.º lugar do grupo aos espanhóis), enquanto Rostov será também espectador atento deste encontro pois irá discutir a vaga na Liga Europa com os holandeses.

Veja aqui o direto do jogo e as classificações da Liga dos Campeões.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.