Central português do Manchester City contente pela segunda presença na final da Champions
Rúben Dias, defesa-central português do Manchester City, falou esta quarta-feira à ELEVEN após ficar confirmado (com uma goleada por 4-0 sobre o Real Madrid) o apuramento para a final da Liga dos Campeões, a sua segunda presença desde a chegada aos citizens.
Em declarações ao canal desportivo, o internacional luso assumiu estar "muito feliz" pelo apuramento e pela vingança feita ao Real Madrid, que eliminou o Manchester City na meia-final do ano passado, deixando ainda uma garantia de tentar dar alegrias a todos os portugueses que torcem por si e pelo compatriota Bernardo Silva.
Relacionadas
"Dificuldade máxima no contexto e na competição. Estou muito feliz por todos nós, especialmente por causa do ano passado. É mais uma final para nós", começou por dizer o defesa, antes de falar da importância da presença da sua família nesta fase final da temporada: "Eles estão cá comigo e vão cá ficar até ao fim. Vieram dar aquela força final para o que falta da temporada. A vitória de hoje é para eles, para a minha família."
Mensagem para os portugueses"Acredito que muitos de vocês estejam a torcer por nós, pedimos que continuem. Vamos fazer o melhor para darmos alegrias a vocês e acima de tudo ao nosso país."
Mentalidade da equipa"Andamento para cima. É jogar sem parar, com a mentalidade sempre a mil e sabendo que já vem de há muito tempo. Não há jogos fáceis. Acima de tudo, acho que a grande diferença é que nós estamos desejosos dos jogos difíceis, por isso, venham eles."
Vingar FC Porto e Benfica frente ao Inter?"Vamos fazer o nosso melhor para isso", terminou.
“Vamos fazer o nosso melhor para vingar as equipas portuguesas”
Rúben Dias em declarações à ELEVEN | @Oscarcordeiro2#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/2izIPldYuM
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele