Rúben Dias, defesa-central português do Manchester City, falou esta quarta-feira à ELEVEN após ficar confirmado (com uma goleada por 4-0 sobre o Real Madrid) o apuramento para a final da Liga dos Campeões, a sua segunda presença desde a chegada aos citizens.
Em declarações ao canal desportivo, o internacional luso assumiu estar "muito feliz" pelo apuramento e pela vingança feita ao Real Madrid, que eliminou o Manchester City na meia-final do ano passado, deixando ainda uma garantia de tentar dar alegrias a todos os portugueses que torcem por si e pelo compatriota Bernardo Silva.
"Dificuldade máxima no contexto e na competição. Estou muito feliz por todos nós, especialmente por causa do ano passado. É mais uma final para nós", começou por dizer o defesa, antes de falar da importância da presença da sua família nesta fase final da temporada: "Eles estão cá comigo e vão cá ficar até ao fim. Vieram dar aquela força final para o que falta da temporada. A vitória de hoje é para eles, para a minha família."
Mensagem para os portugueses
"Acredito que muitos de vocês estejam a torcer por nós, pedimos que continuem. Vamos fazer o melhor para darmos alegrias a vocês e acima de tudo ao nosso país."
Mentalidade da equipa
"Andamento para cima. É jogar sem parar, com a mentalidade sempre a mil e sabendo que já vem de há muito tempo. Não há jogos fáceis. Acima de tudo, acho que a grande diferença é que nós estamos desejosos dos jogos difíceis, por isso, venham eles."
Vingar FC Porto e Benfica frente ao Inter?
"Vamos fazer o nosso melhor para isso", terminou.
“Vamos fazer o nosso melhor para vingar as equipas portuguesas”
Rúben Dias em declarações à ELEVEN | @Oscarcordeiro2#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/2izIPldYuM— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) May 17, 2023
Médio do Athletico Paranaense deixou duras críticas
Extremo do Galatasaray venceu o prémio com o remate que deu o empate frente ao Copenhaga
Vitinha e Bellingham foram outros nomes em evidência. João Neves despontou num Benfica que desiludiu
Kamil Grabara editou a publicação do Instagram para tentar 'remediar' a situação
Guarda-redes espanhol está sem clube desde julho, após ter terminado ligação de 12 anos com o Man. United
Técnico do Al Hilal critica jogadores do Navbahor por anti-jogo, na partida da Champions Asiática que terminou empatada (1-1)
Warda passou pela equipa da Feira, mas rapidamente foi dispensado devido a acusações de assédio
Dupla lusa ficou em branco na vitória (2-0) sobre o Persepolis; Ghareeb foi o destaque