Técnico luso defronta o Rangers na 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões
O Panathinaikos de Rui Vitória defronta visita esta terça-feira (19h45) o Rangers na primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões e, na antevisão, o técnico assumiu que o objetivo passa por chegar à fase de liga.
"Posso garantir que daremos tudo para passar à fase de liga. Queremos levar o Panathinaikos ao patamar mais elevado do futebol europeu, que é onde merece estar. Queremos que o clube tenha uma presença consistente na Liga dos Campeões", declarou Rui Vitória que tentará levar os gregos à primeira participação na fase regular desde 2010/2011.
Quando ao duelo frente ao Rangers, a certeza é a de um embate equilibrado. "O Rangers é uma equipa experiente. O jogo pode ser decidido nos detalhes, temos de estar muito focado. Vai ser muito difícil, mas acredito na nossa equipa. Vamos defrontar uma equipa muito forte, mas é contra este tipo de adversários que nos podemos tornar melhores", referiu.
O facto de ser o primeiro jogo oficial da época também é um fator a ter em conta: "Neste momento nenhuma equipa está na sua melhor forma. A personalidade dos jogadores e a concentração vão ser muito importantes. Vão ser jogos de um ritmo muito elevado."
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Lateral português travou o espanhol mais uma vez e foi eleito o melhor em campo
O treinador italiano e o ex-internacional croata, ambos figuras do Milan, deixaram inúmeros elogios à atuação do extremo frente ao Villarreal
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão