Rummenigge agradado com o sorteio mas não "subestima" o Benfica

Presidente do Bayern antevê dois "jogos desafiantes"

• Foto: EPA

O presidente do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, disse esta sexta-feira que o facto de ter saído o Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões deixa o clube satisfeito, mas que não se pode subestimar.

"Podemos ficar satisfeitos com o sorteio, mas não podemos cometer o erro de subestimar uma equipa que se qualificou para os quartos de final da Liga dos Campeões", começou por dizer Rummenigge, em declarações ao sítio oficial do clube alemão.

O dirigente e ex-avançado acrescentou que o Bayern terá pela frente "dois jogos desafiantes", nos quais a equipa "tem que estar focada e comprometida", de modo a que possa atingir a meta de estar nas meias-finais.

O Benfica começa por defrontar o Bayern Munique fora, a 5 de abril, enquanto a segunda mão dos quartos de final está agendada para 13 do mesmo mês, no Estádio da Luz.

Por Lusa
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.