Record

Rummenigge para Renato Sanches: «Mereces o gesto que os adeptos do Benfica tiveram»

Presidente do Bayern Munique aplaude atitude no Estádio da Luz

Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique, não poupou os elogios à prestação de Renato Sanches no jogo frente ao Benfica, na Luz. Já depois de ter falado à Sky do "talento" do internacional português, Rummenigge discursou no jantar da equipa no hotel Ritz, onde a comitiva estava instalada em Lisboa, sublinhando a atitude do jogador para com o Benfica.

"Renato não teve bons momentos connosco e até no ano passado no Swansea. Acho ótimo que o treinador lhe tenha dado a oportunidade de jogar na sua antiga casa. Aproveitaste a oportunidade de forma brilhante, jogaste muito bem e até fizeste o 0-2. O que nos alegrou a todos na realidade foi o teu gesto depois de ter marcado golo, pois apesar de não teres celebrado, os adeptos do Benfica celebraram. Isso foi um gesto bonito e tu mereces. Parabéns!", afirmou.

Niko Kovac queria que Renato marcasse dois...

Niko Kovac, treinador do Bayern Munique, já se havia mostrado ontem satisfeito com a exibição de Renato Sanches, que esta quarta-feira foi titular e marcou um golo diante do Benfica.

"Estou muito feliz pelo Renato e pela equipa. Ontem tinha dito que ele foi excelente na pré-temporada e que não ia demorar muito até jogar. Hoje [ontem] disse-lhe que ele ia jogar e que acreditava nele. Queria que marcasse dois, mas só conseguiu um", brincou o técnico. "De facto, o que fez hoje foi excelente. É jovem, mas é um excelente futebolista. Tem uma grande qualidade técnica e física. Ao ter marcado um golo aqui, tenho de agradecer ao público pela forma como aplaudiu o filho da casa. Hoje em dia é raro ver no futebol algo assim".

O momento em que a Luz se levantou para aplaudir o golo de Renato Sanches
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M