Saiba o que disse Tüchel a Sérgio Conceição no final do Chelsea-FC Porto

Treinador dos ingleses ofendeu o técnico português

A carregar o vídeo ...
Sérgio Conceição: «Não entendi a reação de Tüchel. Nem lhe dirigi a palavra durante o jogo»

Segundos após o apito final no Chelsea-FC Porto (0-1), Record sabe que Thomas Tüchel ofendeu Sérgio Conceição com um 'fuck off' [vai-te f...] junto à linha lateral, no momento em que ambos os treinadores se iam cumprimentar. Palavras que motivaram o desentendimento entre os técnicos, que acabou depois por alastrar-se aos jogadores, estes no centro do campo.

De resto, o próprio Conceição não escondeu, durante a flash interview, a revolta com a atitude de Tüchel. Com o alemão ali perto, o timoneiro portista deu conta de que tinha sido ofendido, embora sem revelar as palavras. "Fui insultado por este senhor que está aqui ao lado. Estava a dizer ao árbitro que o 4.º árbitro ouviu esses insultos. Só isso", disparou na flash interview da TVI24.

Algo que reforçou depois na conferência de imprensa, embora sem especificar o que o germânico havia proferido, dizendo que o seu inglês "não é perfeito": "Não sei o porquê da reação (...) Nem lhe dirigi a palavra durante o jogo."

Confusão no relvado após apito final do Chelsea-FC Porto

Por Record
81
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.