Salah elogia Klopp e diz que Zidane é ídolo de infância

Avançado do Liverpool quer fazer história no seu sonho de criança

• Foto: EPA

O avançado egípcio do Liverpool, Mohamed Salah, está a poucas horas de concretizar um sonho de infância, jogar a final da Liga dos Campeões e acredita que pode fazer história mesmo que pela frente tenha o Real Madrid, equipa que mais Champions conquistou. Em entrevista à UEFA, o avançado de 25 anos, deixa largos elogios a Klopp e admite que no outro lado vai estar um dos seus ídolos de criança.

"Ganhar a Liga dos Campeões é muito importante. Jogar a final é um sonho tornado realidade. O Real Madrid ganhou três vezes nos últimos quatro anos, tem muita experiência, mas podemos ganhar. É só um jogo, não dois, por isso temos de nos concentrar e não pensar no passado. São onze contra onze", afirmou Salah.

O avançado diz que é importante o facto do treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, explicar o que pretende mas também a liberdade que dá aos jogadores de fazer o seu jogo: "Ajuda-te a ter mais rendimento. E não só só comigo, é com todos. Ele é amigo de todos na equipa", diz, revelando que o grupo é bastante unido e que convive bastante: "Isso é importante e ajuda-nos durante os jogos", admitiu o avançado egípcio que elege "Totti, o brasileiro Ronaldo e Zidane" como os seus ídolos de infância.

Liverpool e Real Madrid disputam este sábado, às 19h45, em Kiev, a final da Liga dos Campeões.

     

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.