Sampaoli: «Temos de atacar muito mais do que o Leicester»

Quer um sevilha ofensivo no jogo de quarta-feira

• Foto: Reuters

Jorge Sampaoli alertou para os perigos que o Leicester pode trazer ao Sevilha no encontro de quarta-feira, na primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.

"O mais importante será a forma como vamos funcionar, que nos vai permitir sonhar em passar a eliminatória, frente a um rival com argumentos para nos causar problemas. Atacam em poucos segundos. Temos de impor a nossa forma de jogar. Caso contrário corremos o risco de ter problemas frente a um adversário com muita experiência", começou por dizer o técnico dos espanhóis.

Apesar da frágil posição dos ingleses na Premier League, Sampaoli não se deixa iludir: "Não estão a atravessar um bom momento no campeonato, mas na Champions foram primeiros do grupo e, a dois jogos, são um adversário perigoso".

Por fim, o timoneiro do Sevilha prometeu um futebol ofensivo, pelo menos até estar em vantagem: "A análise é bastante clara: a nossa melhor defesa estará ligada ao ataque e à posse de bola. Temos de atacar muito mais do que o Leicester. Se conseguirmos marcar é certo que o jogo vai mudar".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.