Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Nápoles elogiou o Benfica
Seguir Autor:
O treinador do Nápoles, Maurizio Sarri, elogiou esta segunda-feira o Benfica, mas garantiu que o Nápoles vai pensar exclusivamente num triunfo na partida da sexta jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol.
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro que decide o eventual apuramento das duas equipas para os oitavos de final da competição, numa luta na qual estão também inseridos os turcos do Besiktas, o técnico italiano reforçou a sua confiança nos jogadores para conseguirem a qualificação.
"Vai ser um jogo difícil. Estamos habituados a controlar o jogo, mas o Benfica também. Uma das equipas terá de ceder e habituar-se a jogar de forma diferente. Competir aqui neste estádio vai ser uma linda experiência, mas, independentemente do estádio, queremos este sucesso. Vamos fazer tudo para o conseguir e acreditamos nisso", declarou.
Para Maurizio Sarri, a derrota averbada pelos 'encarnados' diante do Marítimo na última jornada da Liga NOS não terá qualquer influência na postura da formação de Rui Vitória.
"Creio que o jogo do campeonato não é importante para aqui. Este é um jogo a eliminar e espero um Benfica forte, pois são uma equipa muito bem preparada tecnicamente. A nossa equipa terá de ter muita personalidade e determinação".
O Nápoles não precisar de ganhar para seguir em frente na 'Champions', mas o treinador transalpino recusa contar com uma hipotética 'ajuda' do Dínamo de Kiev frente ao Besiktas no outro desafio do grupo.
"Este já é um jogo com aspetos mentais tão condicionantes que se entrarmos amanhã [terça-feira] em campo com a convicção que pode chegar o empate, então corremos sérios riscos. Se nos pusermos a pensar no outro jogo, será impossível. Temos de começar o jogo para ganhar o grupo. É com esse pensamento que podemos fazer um jogo normal", explicou.
Maurizio Sarri não hesitou ainda em considerar Nápoles e Benfica como "as equipas tecnicamente mais fortes do grupo" e admitiu que lhe agradaria passar aos 'oitavos' da Liga dos Campeões na companhia dos 'encarnados', graças à presença de Rui Costa no clube da Luz.
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra