Semak: «Este grupo é absolutamente imprevisível»

Técnico do Zenit reconhece poderio dos rivais na Liga dos Campeões

• Foto: DR

Sergei Semak, treinador do Zenit, não mascarou as dificuldades que o sorteio da Liga dos Campeões trouxe à formação russa. Para o técnico, "o grupo é absolutamente imprevisível".

"Entendemos o nosso nível e claro que será muito difícil para nós. O grupo é absolutamente imprevisível, qualquer uma das equipas pode conquistar o primeiro lugar. Não estamos muito felizes com este sorteio mas todas as outras equipas provavelmente teriam ficado felizes em lhes sair o Zenit, que estava no pote 1. Se nos excluirmos, é bastante difícil distinguir qual deles será o mais forte. Nesta altura, o Benfica é a melhor equipa portuguesa e vamos encontrar um dos líderes dos campeonatos alemão e francês. Cada um tem um peso sério na Europa", considerou o treinador russo, de 43 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.