Sergio Ramos: «Temos de fazer mais»

Capitão do Real Madrid reage ao empate com o Club Brugge

No Santiago Bernabéu, em jogo do Grupo A da Liga dos Campeões, o Real Madrid empatou a 2 golos e o escândalo esteve muito perto de acontecer, já que o Clube Brugge chegou ao intervalo a vencer por 2-0, graças a um 'bis' do nigeriano Dennis Bonaventure.  Sergio Ramos já reconheceu que os merengues têm de dar outra imagem.

"Uma primeira parte muito má, uma segunda com a coragem e a entrega que se espera de nós. Temos de fazer mais, temos de fazer melhor", considerou Ramos numa publicação no Instagram.

O nigeriano Dennis Bonaventure, aos nove e 39 minutos em dois contra-ataques, fez com que o Brugge terminasse o 1.º tempo a vencer por 2-0.

Na segunda parte, o mesmo jogador, isolado, quase apontou o terceiro golo dos forasteiros, aos 54 minutos, com os merengues a serem salvos pelo guarda-redes francês Areola, que ao intervalo substituiu o belga Courtois.

Aos 55 minutos, o capitão Sergio Ramos deu, pela enésima vez, o exemplo e reduziu, de cabeça, após cruzamento do francês Benzema, para, aos 85, o médio brasileiro Casemiro empatar, também de cabeça, após um livre do alemão Kroos.

Os madrilenos, vencedores de quatro das últimas seis edições da Champions, só evitaram o terceiro desaire seguido na prova e também em casa frente a 10 jogadores, já que, aos 84 minutos, o holandês Vormer foi expulso por acumulação de amarelos.

Um ponto em 2 jogos e o abismo tão perto: a análise da imprensa espanhola ao empate do Real Madrid



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.