Na antevisão da partida com o Benfica, o treinador do Dínamo Kiev, Serhiy Rebrov, descreveu o campeão português como uma "equipa forte", e assinalou que para vencer o jogo de quarta-feira, referente à 3.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, não pode estabelecer objetivos.
"Não creio que possa dizer que quero conquistar três ou quatro pontos nos próximos dois jogos com o Benfica. Temos de pensar no jogo de forma responsável", afirma o técnico que, no entanto, pareceu desconhecer que Rui Vitória já é treinador do Benfica há mais de um ano: "O Benfica é uma equipa forte e o primeiro classificado do campeonato português. Mudou de treinador mas isso não quer dizer nada pois continua a ser uma equipa forte".
Confrontado ainda sobre o momento da sua equipa após o empate registado no passado sábado, o Rebrov repartiu as culpas por todo o grupo. "A responsabilidade é sempre coletiva. Perdemos dois pontos e a culpa é de todos", assinalou o técnico que ainda foi confrontado pelos jornalistas ucranianos pelo excesso de veterania da defesa encarnada: "Isso só significa que são mais experientes".
Aumenta para 24 o número de clubes apurados para a fase de grupos da próxima edição. Faltam atribuir apenas duas vagas diretas
FC Porto e Sporting têm a sua situação definida, numa altura em que 22 clubes já garantiram um lugar na fase de grupos
Competição terá novo modelo depois de anos de discussão
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos