Sevilha-Lyon, 1-0: Domínio sevilhano com prémio que soube a pouco

Golo do francês Ben Yedder

• Foto: Reuters

Um golo do francês Ben Yedder chegou para o Sevilha bater os também gauleses do Lyon em jogo do Grupo H, mas os espanhóis até podiam ter conseguido um resultado mais alargado, tal foi o seu domínio no segundo tempo.

A equipa do português Anthony Lopes até assumiu o controlo do jogo na primeira parte, ameaçando o golo pelo menos em duas oportunidades. Aos 11’, Fekir rematou à trave e cinco minutos depois ofereceu a Rybus, mas este chegou atrasado para o remate. Mas o Sevilha conseguiu travar o ímpeto dos franceses e até ao intervalo manietou as iniciativas contrárias mas sem se aventurar junto da baliza de Lopes.

O segundo tempo foi, enfim, de domínio quase total do Sevilha. Logo aos 52’, Ben Yedder aproveitou uma assistência de Vietto para fazer o golo, com um cabeceamento a meio da baliza. A pressão dos andaluzes manteve-se alta e, aos 68’, Nasri foi derrubado na área mas Vietto falhou a transformação com um remate para as nuvens.

O Lyon tentou virar o jogo (no jogo das substituições apenas Valbuena rendeu o que se pedia), mas foram do Sevilha as melhores ocasiões para golo até ao final do jogo. Quase de rajada, Iborra (74’), Escudero (75’) e Vietto (77’), desperdiçaram oportunidades para cimentar uma vitória justa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas