Shakespeare: «Ganhar a Champions? Por que não?»

Técnico dos foxes cheio de confiança antes de enfrentar o Sevilha

• Foto: Reuters

"Ganhar a Champions? Por que não?". Foi assim que Craig Shakespeare respondeu, quando o questionaram sobre as reais possibilidades do Leicester nesta Liga dos Campeões, prova na qual na terça-feira discutem, em casa, diante do Sevilha, o acesso aos quartos-de-final, depois do desaire por 2-1 na primeira mão.

"Estamos aqui e podemos ganhar a prova. Digo sempre que no futebol ninguém dá nada a ninguém, que todos os jogos são diferentes e há que tentar ganhar e ser competitivo", explicou o técnico dos foxes, que procura somar a terceira vitória consecutiva - as anteriores foram por 3-1, um resultado que na terça-feira valeria o apuramento.

Uma boa fase que, recorde-se, deu a Shakespeare um trabalho certo até final da temporada, isto depois de inicialmente ter assumido o cargo de treinador interinamente. "Estou encantado por cá ficar até final da temporada. As negociações foram bastante rápidas, pois começaram na quinta-feira e acabaram no sábado. Agora só estou preocupado com os jogos que se seguem, a começar pelo de amanhã, que é muito importante".

"Temos uma grande oportunidade pela frente e vamos entrar em campo para tentar aproveitar. Depois da primeira mão percebemos que aquele golo marcado fora de casa nos dá muitas possibilidades. Conhecíamos o nível do Sevilha já antes da primeira mão e esse duelo reforçou o que já sabíamos. No entanto, todos sabemos que estamos ante uma oportunidade histórica e o grupo está com confiança depois dos últimos resultados positivos", assegurou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.