Simeone: «Foi um jogo emocionante que exigiu grande esforço»

Técnico salienta poderio do Bayern Munique

• Foto: EPA

Diego Simeone mostrou-se agradado pelo triunfo ante o Bayern Munique e salientou que a segunda mão trará igualmente dificuldades à sua equipa, num estádio que considerou ser "impressionante".

"Foi um jogo emocionante que exigiu um grande esforço. Na segunda parte defendemos porque o adversário fez uma grande exibição. Será uma segunda mão bonita de se ver, num estádio impressionante e com um adversário poderoso, no qual quem entra é igual ou melhor do que quem sai. Este é um duplo desafio para a nossa ambição", frisou o técnico.

Sobre o grande golo de Saúl Ñíguez, Simeone disse ser fruto do trabalho do jogador: "Foi uma grande jogada individual. O Saúl pode jogar em posições diferentes, é um jogador muito completo e fico feliz pelo golo que marcou. É consequência do seu esforço".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.