Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Atlético Madrid sobre o lance polémico no desempate por penáltis frente ao Real Madrid
Diego Simeone não escondeu a irritação com o penálti polémico anulado a Julián Alvarez na derradeira lotaria do Atlético Madrid-Real Madrid (1-0, 2-4 pen.). "Que levante a mão quem viu o Julián tocar na bola duas vezes!", afirmou o treinador dos colchoneros, em alto e bom som, em plena sala de imprensa do Wanda Metropolitano.
O lance está a gerar naturalmente muita polémica. Os colchoneros falharam dois penáltis e acabaram eliminados nos 'oitavos' da Liga dos Campeões, sendo que uma das tentativas desperdiçadas foi precisamente a do avançado argentino, que viu o VAR invalidar o seu primeiro remate por duplo toque.
No decorrer da conferência, Diego Simeone voltou a falar do lance da discórdia. "Aparentemente, o árbitro diz que ele toca na bola, mas a bola não se move. Nunca vi o VAR ser chamado para rever um lance num desempate por penáltis. Estou orgulhoso dos meus jogadores, estou feliz. Não conseguimos vencê-los, mas eles passaram um mau bocado. Tenho a certeza de que se lembraram de dizer 'eles dão-nos sempre trabalho'", disse 'El Cholo'.
Estudo da 'Sportingpedia' compara o valor de marcado de cada participante com a posição em que terminaram na fase de liga
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno