Simeone: «Mais tarde ou mais cedo vamos conquistar a Champions»

Treinador do At. Madrid não esquece as duas finais perdidas e assume ambição

• Foto: EPA

Finalista vencido por duas vezes nas últimas quatro épocas, o Atlético Madrid inicia esta terça-feira, em Roma, mais uma edição da Liga dos Campeões, com a esperança numa caminhada triunfal.

"Perdemos uma final no último minuto e outra nos penáltis, frente ao Real Madrid, e vimos como foi ... Isso deu-nos experiência. Se continuarmos assim, mais tarde ou mais cedo vamos conquistá-la. Essa é a nossa motivação", frisou Simeone, antigo jogador da... Lazio: "Tento não misturar as coisas. Respeito muito a Roma."

O sentimento é, aliás, recíproco. "O Atlético tem uma identidade. Pode não ser muito estético, mas é prático", salientou o Eusebio Di Francesco, treinador dos romanos, consciente de que tem pela frente "uma batalha".

No outro encontro do Grupo C, o Chelsea volta à Champions depois de uma época ausente das provas europeias. Os londrinos começam a fase de grupos diante do estreante Qarabag e Conte vai promover mudanças, deixando de fora Hazard e Morata.

"Devo ser realista, vamos ter 7 jogos em 21 dias. Se ganharmos, foi a melhor decisão; se perder, será a pior", disse o italiano. Do outro lado estará um descomplexado Qurbanov: "Não temos medo de ninguém."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.