Simeone: «Será possivelmente o melhor Bayer da temporada»

Treinador do Atlético Madrid espera dificuldades na terça-feira

• Foto: EPA

Diego Simeone admitiu que sempre gostou do Bayer Leverkusen, adversário do Atlético Madrid nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O técnico dos espanhóis teceu elogios aos alemães, antes da partida de terça-feira, na Alemanha.

"Têm estado mais cómodos nestes últimos jogos. É uma equipa que respeito muito. Sempre gostei do Bayer Leverkusen, o seu treinador trabalha bem todos os aspetos ofensivos e a saída para o contra-ataque. Sempre foi um adversário difícil e vamos ver de que maneira corre a partida: se eles terão mais bola ou se ficam atrás para depois saírem no contra-ataque. Vejo-os com confiança e, possivelmente, será o melhor Bayer da temporada", frisou Simeone em conferência de imprensa.

Existe a dúvida se Oblak vai regressar à baliza do Atlético após recuperar de lesão e o treinador dos colchoneros não quis dissipá-la: "O médico deu-lhe alta e começou a treinar-se com os outros guarda-redes. Antes do encontro vamos decidir quem vai ou não jogar".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.