Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Simone Inzaghi mostra respeito pelo Benfica: «Vimos o que conseguiram fazer no dérbi»

Treinador do Inter acredita que adeptos vão empurrar as águias e deixou elogios a Florentino

• Foto: Action Images
Simone Inzaghi mostrou respeito pela qualidade do Benfica, embora as águias ainda nem tenham pontuado na Liga dos Campeões, e mostrou-se bem atento ao que as águias têm feito. A vitória dos encarnados no dérbi frente ao Sporting serve de alerta para o Inter.

"É a 4ª vez que os encontramos em 6 meses. É uma ótima equipa, estão a jogar em casa e sabemos a força que os adeptos vão dar. Nós vimos o que conseguiram fazer no dérbi. Aos 90' estava a perder. É uma equipa fantástica e o treinador levou-os aos quartos da Champions sem derrotas até essa fase, na época passada", recordou o técnico do clube italiano, que quer seriedade até porque há objetivos por cumprir apesar de o apuramento para os oitavos-de-final estar garantido. "O nosso trabalho não acabou: há o primeiro lugar a conquistar."

Com a convicção de que o Benfica "quererá fazer um excelente jogo para continuar na Europa", Inzaghi enalteceu a qualidade de alguns dos jovens dos encarnados. 

"Conheço bem o Florentino. Na época passada, gostei muito dele. Agora têm o João Neves, por isso vimos menos o Florentino", disse.

Mudança na baliza

O Inter vai rodar na baliza no jogo de hoje, com Emilio Audero a assumir o lugar de titular. O guarda-redes emprestado pela Sampdoria terá a sua primeira oportunidade de mostrar serviço esta temporada. "Audero joga amanhã. Trabalha muito bem e já queria estreá-lo frente à Frosinone", referiu Inzaghi que, assim, poupará o habitual titular Sommer.
Por Rafael Soares
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas