Slimani marca mais um a Casillas e Alvalade aplaude

Sexto tento do argelino ao espanhol em 2016

• Foto: Reuters

Iker Casillas não se dá, definitivamente, bem com Islam Slimani. Esta terça-feira, o argelino voltou a marcar ao espanhol, ainda que agora com uma camisola diferente - a do Leicester. São já seis golos este ano a Casillas.

Foi assim que Slimani voltou a causar pesadelos a Casillas
Ao minuto 25, o ex-sportinguista bateu o guardião dos dragões com um cabeceamento certeiro, abrindo o marcador no Leicester-FC Porto. Há sensivelmente um mês também bateu o guarda-redes espanhol, mas em Alvalade, naquele que seria o seu último golo e jogo pelo Sporting, antes de protagonizar a milionária transferência para Inglaterra.

Alvalade não esquece

No momento em que Slimani marcou em Inglaterra, a festa fez-se... em Lisboa, no Sporting-Legia Varsóvia. É que os adeptos dos leões não esquecem a passagem do jogador por Alvalade e gritaram mesmo o seu nome quando souberam do golo marcado ao FC Porto.

Por Luís Miroto Simões
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.