Solari falou de Julia Roberts e Cristiano Ronaldo
Santiago Solari, treinador do Real Madrid, respondeu esta segunda-feira de forma original quando questionado sobre os rumores de um possível regresso de José Mourinho ao Bernabéu. O técnico lembrou-se de comparar o clube a uma famosa atriz.
"Mourinho? Este clube tem sempre mais pretendentes do que a Julia Roberts. É normal", atirou Solari. Os jornalistas voltaram à carga: se o Real Madrid é Julia Roberts, quem escolheria ela? Solari ou Mourinho?
Relacionadas
"Isso têm de perguntar-lhe a ela", respondeu o técnico.
Mais a sério, as palavras de Luka Modric sobre a falta de Cristiano Ronaldo no Real Madrid também mereceram um comentário do treinador: "Cristiano é história viva deste clube e o que fez está nestas vitrinas. Quem cá está trabalha para fazer as coisas da melhor maneira possível".
Segue-se o Ajax
Apesar de estar em vantagem nos oitavos-de-final da Champions frente ao Ajax, Solari não quis pensar mais à frente: "Há que jogar amanhã e passar a eliminatória".
Os holandeses não atuaram no fim de semana, ao passo que o Real Madrid fez o segundo clássico com o Barcelona em poucos dias, mas o eventual desgaste não assusta o treinador: "O nosso calendário é o que é, muito apertado, com muitos jogos importantes, mas não é novidade. Esta equipa está habituada. Não podemos mudar estas coisas e nem pensamos nelas".
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Defesa do Sporting protagoniza momento no duelo que marca o duelo com o Marselha
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS