Solskjaer a pisar terreno incerto

Estreia-se na prova como treinador (e logo do United) e vacila devido a Neymar e Cavani

• Foto: Reuters

Ole Gunnar Solskjaer vai estrear-se na Liga dos Campeões, como treinador, um dia depois de ter passado de técnico interino a definitivo nos red devils. Além da falta de experiência na competição, salienta o facto de não ter a certeza de como o adversário vai apresentar-se devido às duas ausências de peso. "Qualquer equipa que não conte com jogadores como Cavani e Neymar sente a sua falta, mas isso dá a oportunidade a outros. Também torna o PSG mais imprevisível. Depois de observares aquele trio fantástico durante toda a época, sabes o que esperar. Agora estamos um pouco às escuras...", revelou o escandinavo na conferência de imprensa, na qual se fez acompanhar por Martial, avançado francês, que o ajudou a traduzir algumas palavras.

O técnico, que ainda não perdeu ao leme dos red devils ( 10 V e 1 E), teve a oportunidade de observar o adversário de hoje, por ocasião da deslocação ao terreno do Lyon, na qual perdeu por 1-2. "É difícil comparar competições, pois quando jogam para a liga já sabem que a vão vencer, por isso talvez a abordagem nesta prova seja diferente. Na televisão dá para ter um ideia, mas é sempre melhor observar ao vivo, de forma a detetar padrões, espaços e princípios distintos. Foi possível ver o quão rápido é Mbappé, vamos procurar travá-lo", admitiu.

Martial, tal como os restantes colegas, ganhou nova vida com a saída de José Mourinho e a chegada de Solskjaer. Elogiou, obviamente, a filosofia do novo treinador. "Temos um técnico que tem intenções diferentes... Ele pede-me para atacar mais. Afinal, esse é o meu trabalho", destacou.

‘Vingança’ de Di María

O atacante argentino representou o Man. United na época 2014/15. Agora, ao serviço do PSG, Di María falou da sua experiência em Inglaterra. "Só estive lá um ano. Não foi o melhor período da minha carreira... não me deixaram estar ao melhor nível", revelou o sul-americano à rádio ‘France Bleu’, dando a entender que irá tentar assinar hoje uma exibição que deixe o exigente público do Old Trafford à beira de um ataque de nervos.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas