Sorteio do playoff: FC Porto enfrenta Roma

Pouca sorte para os dragões na porta de entrada da Champions

• Foto: Getty Images

O FC Porto não teve a sorte pelo seu lado e defronta a Roma, uma das equipas mais complicadas que estava 'disponível', no acesso à Liga dos Campeões. O jogos da primeira mão tem lugar dia 17 e o da segunda mão a 23.

Destaque também para o Monaco, que também tem pela frente uma tarefa complicada pela frente, uma vez que defronta o Villarreal.

------------------

Villarreal-Monaco
Young Boys-Borussia Monchengladbach 
Ajax-FC Rostov
FC Porto-Roma
Steaua-Manchester City

Dínamo Zagreb-Salzburgo
Dundalk-Legia Varsóvia
Copenhaga-APOEL
Celtic-Apoel Be’er Sheva
Ludogorets-Viktoria Plzen


----------------------

O FC Porto conhece esta sexta-feira, a partir das 11, horas, o adversário no playoff de acesso à Liga dos Campeões no sorteio que a UEFA leva a cabo na sua sede, em Nyon (Suíça).

O adversário dos dragões sairá do lote compostos por Rostov (Rússia), Young Boys (Suíça), Steaua Bucareste (Roménia), Roma (Itália) e Monaco (França).

Como cabeças-de-série, os portistas evitam desde logo Manchester City (Inglaterra), Villarreal (Espanha), Ajax (Holanda) e Borussia Mönchengladbach (Alemanha).

Jogos da primeira mão tem lugar nos dias 16/17 e os da segunda mão a 23/24.

45
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.