FC Porto vai defrontar Juventus de Ronaldo nos 'oitavos' da Liga dos Campeões

Sorteio realizado esta segunda-feira

O FC Porto vai defrontar a Juventus de Cristiano Ronaldo nos oitavos de final da Liga dos Campeões, ditou o sorteio desta segunda-feira. Outro dos jogos em destaque é o confronto entre o Barcelona e o PSG.

O Atlético Madrid de João Félix trava duelo com Chelsea e o Manchester City -  de Bernardo Silva, Cancelo e Rúben Dias -  mede força com  os alemães do Borussia Monchengladbach.

Por ter terminado no segundo lugar do Grupo C, atrás do Manchester City, a equipa treinada por Sérgio Conceição vai disputar a primeira mão em casa, em 16, 17, 23 ou 24 de fevereiro, e a segunda em Turim, em 9, 10, 16 ou 17 de março.


Confira como foi o sorteio:

- Atalanta-Real Madrid

- Sevilha-Borussia Dortmund

- Barcelona-PSG

- FC Porto-Juventus

- RB Leipiz-Liverpool

- Atlético Madrid-Chelsea

-Lazio-Bayern Munique

Borussia Monchengladbach é o primeiro a conhecer o adversário, que é o...Manchester City, dos portugueses, Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias.

Começa:

- É agora explicado como vai decorrer o sorteio.

- Giorgio Marchetti recorda o caminho das equipas até esta fase da competição e apresenta o convidado especial deste sorteio: Stéphane Chapuisat, campeão em 1997 com o Borussia Dortmund.

- Secretário-Geral Adjunto da UEFA, Giorgio Marchetti, começa por lamentar a notícia da morte de Gerard Houllier, esta segunda-feira aos 73 anos.

- São apresentados alguns dos melhores momentos das 16 equipas apuradas para os oitavos de final da competição.

11h - Começa a cerimónia do sorteio, com apresentação do jornalista Pedro Pinto.

O FC Porto conhece esta segunda-feira o adversário nos oitavos de final da Liga dos Campeões, num sorteio que decorrerá a partir das 11:00 (hora de Lisboa), em Nyon, na Suíça, e que pode acompanhar em direto por aqui.

Os dragões, que terminaram o grupo C em segundo lugar, integram o pote 2 e irão defrontar uma das equipas que venceram as respetivas 'poules'.

O adversário dos campeões portugueses sairá de um lote de sete equipas, que integra: Bayern Munique, Real Madrid, Liverpool, Chelsea, Borussia Dortmund, Juventus e Paris Saint-Germain, ficando apenas de fora o Manchester City, vencedor do agrupamento C da primeira fase.

Grupo dos vencedores
Bayern Munique 
Real Madrid 
Liverpool 
Chelsea
Borussia Dortmund 
Juventus
Paris Saint-Germain
Manchester City

Grupo dos 2.º classificados:

FC Porto
Atalanta
Atlético Madrid
Barcelona
Borussia Monchengladbach
Lazio
RB Leipiz
Sevilha

Por Record
134
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.