Sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões vai ser repetido

UEFA alega ter ocorrido um problema técnico no sistema; Benfica e Sporting poderão ter novos adversários

• Foto: Action Images

O sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões vai ser mesmo repetido e já esta tarde. Em curto comunicado nas redes sociais, a UEFA alegou ter havido um problema técnico no sistema que auxilia os oficiais no momento do sorteio e agendou um novo sorteio para as 14 horas desta segunda-feira. 

"Na sequência de um problema técnico com o software de um prestador de serviços externo que auxilia os oficiais  sobre quais as equipas elegíveis para jogarem entre si, ocorreu um erro no sorteio dos oitavos-de-final da UEFA Champions League. Como resultado disso, o sorteio foi declarado nulo e será inteiramente repetido às 14 horas", escreveu a UEFA.

Resultado de tudo isto, Benfica e Sporting poderão conhecer novos adversários nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas