Benfica defronta Bayern Munique

Águias deslocam-se primeiro à Alemanha

A carregar o vídeo ...
O que o Benfica vai ter pela frente nos "quartos" da Champions

O Benfica vai defrontar os alemães do Bayern Munique nos quartos de final da Liga dos Campeões. A primeira mão realiza-se a 5 de abril, na Alemanha, e a segunda a 13, no Estádio da Luz, em Lisboa.

PSG-Manchester City.
Barcelona- Atlético Madrid.
Bayern Munique-Benfica.
Wolfsburgo-Real Madrid.

11H09 -
Começa o sorteio.

11H05 -
É chamado ao palco o ex-jogador Gianluca Zambrotta, que vai acompanhar o sorteio. O italiano destaca Messi.

11H01 -
Pedro Pinto dá as boas-vindas aos presentes. São mostradas imagens sobre as oito equipas que vão disputar os quartos-de-final. É lembrado que o sorteio é aberto, sem qualquer condicionalismo.

10h57 -
As delegações já ocuparam os seus lugares no auditório. Tudo pronto para o arranque do sorteio. 

10H49 -
O Real Madrid recorda que no caso de defrontar o Benfica "voltaria ao estádio onde conquistou a Décima".

10H44 -
O Atlético Madrid deixa uma pergunta aos seus adeptos: "Mais um ano entre os melhores da Europa. Têm alguma preferência para este sorteio?" 

10H35 -
No "L'Équipe" o Benfica só perde para o Wolfsburgo no que diz respeito ao adversário mais desejado por parte dos adeptos do PSG.

Os encontros dos quartos-de-final da Liga dos Campeõe terão lugar a 5/6 e 12/13 de abril.

10H22 - A inquérito no site de Record é claro: o Wolfsburgo é o adversário ideal para o Benfica para 47 por cento dos participantes.

10H19 -
Em Nyon já está tudo pronto para o arranque do sorteio. 

10h16 -
A maioria dos participantes num inquérito levado a cabo pelo diário espanhol "Sport" quer que o Barcelona defronte o Real Madrid. O curioso é que os jogadores do clube da Catalunha se pudessem evitavam os merengues e o Bayer Munique.

10h05 -
O jornal espanhol "Marca" apresenta todas as equipas que vão estar esta sexta-feira no sorteio. Destaca Jonas "que concentra quase todo o perigo" e diz que o Benfica, "como o Wolfsburgo, carece de jogadores habituados a estar na fase final da Liga dos Campeões".

10h02 - 
A par do Wolfsburgo, o Benfica foi considerado por muitos como a equipa que teoricamente teria menos poderio para se bater com as restantes ainda presentes na atual edição da Liga dos Campeões. Esse cenário foi ilustrado numa montagem posta a circular nas redes sociais onde comparam a equipa de Rui Vitória como uma mulher muito desejada.
Benfica "desejado" é alvo de paródia


10 horas
- Ainda falta uma hora para o início do sorteio e até lá o Bayern Munique dá a possibilidade dos adeptos "escolherem" os adversários. Os bávaros pedem que os seus seguidores partilhem as suas "escolhas" e, a avaliar pelos primeiros comentários à publicação, o Benfica não faz parte das primeiras opções.

Depois de ter afastado os russos do Zenit São Petersburgo, o Benfica fica esta sexta-feira (às 11 horas), a conhecer o adversário dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

PSG, Barcelona, Bayern Munique, Wolfsburgo, Real Madrid, Manchester City e Atlético Madrid são as equipas que podem calhar em sorte aos encarnados. O sorteio é livre nesta fase. O Wolfsburgo é o adversário considerado mais acessível.

A carregar o vídeo ...
Bernardo Ribeiro: «Ser eliminado pelo Bayern não tem custos emocionais»

Por Sandra Lucas Simões
91
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.