Spalletti: «A realidade é que perdemos 2-0 duas vezes»

Admite que o Real Madrid mereceu passar

• Foto: Reuters

Luciano Spalletti lamentou a eliminação da Liga dos Campeões aos pés do Real Madrid, dizendo que os merengues foram uns justos vencedores.

"A realidade é que perdemos 2-0 duas vezes. É justo que o Real Madrid siga em frente. Temos de melhorar a nossa mentalidade e em termos de sermos clínicos. Não estivemos ao nível que deveríamos ter estado esta noite", comentou o técnico no final da partida.

Já Alessandro Florenzi destacou as muitas situações de golo da equipa italiana: "Tivemos muitas oportunidades na primeira mão e muitas hoje também, mas não podes seguir em frente se não marcares golos. Por vezes não depende da experiência, é necessário ser mais incisivo. É uma pena, com mais eficácia podia ter sido outra história. Jogámos duas boas partidas e mostrámos o nosso bom futebol".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.