Stefano Pioli: o duelo entre Ibrahimovic e Pepe e o perigo de Luis Díaz

Técnico faz a antevisão ao jogo com o FC Porto

FC Porto e AC Milan medem forças no Estádio do Dragão, esta terça-feira, e Stefano Pioli, técnico da formação italiana, antevê dificuldades para essa partida. Em conferência de imprensa, Pioli assumiu estar à espera do perigo portista, sobretudo por parte de Luis Díaz. E falou também do duelo entre Ibrahimovic e Pepe, dois jogadores "temperamentais".

Jogo físico ou técnico? "Espero as duas coisas. Enfrentaremos um adversário sólido, compacto, com jogadores rápidos no ataque e com um treinador bem preparado. Vai ser um jogo que vai apresentar dificuldades normais de um jogo de grande nível."

Preparação: "Estudámos bem o FC Porto, preparámos bem a nossa estratégia e esperamos colher frutos."

Ibrahimovic: "Está melhor, mas só jogou 15 minutos no último jogo. Vai aumentar os minutos, mas não acho que vá ter muitos mais minutos nas pernas."

Duelo entre o sueco e Pepe: São dois jogadores temperamentais. Para nós é importante ter o Ibrahimovic nas melhores condições, porque assim ele está preparado para enfrentar qualquer adversário."

Perigos do FC Porto: "São uma equipa muito completa, mas se tenho de nomear um jogador, escolho o Luis Díaz, temos de estar de olhos nele."
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas