Szymon Marciniak é o árbitro do Roma-FC Porto

Polaco dirige pela primeira vez um jogo dos dragões

• Foto: Luís Manuel Neves

O polaco Szymon Marciniak arbitra na terça-feira o FC Porto na visita à Roma, em jogo da segunda mão do playoff da Liga dos Campeões, anunciou este domingo a UEFA.

Os dragões chegam a Roma com um empate a 1-1 trazido do jogo da primeira mão, disputado no Porto. O central Felipe marcou, aos 21 minutos, na própria baliza e André Silva fez a igualdade, aos 61, de grande penalidade.

Szymon Marciniak, internacional desde 2011, estreia-se num jogo do FC Porto, embora já tenha arbitrado por três vezes o Benfica - a última das quais na passada temporada, fora com o Bayern Munique (1-0) -, e uma vez o Sporting.

O FC Porto tenta juntar-se na fase de grupos a Benfica e Sporting, qualificados diretamente na qualidade de campeão e segundo classificado, respetivamente.

O jogo Roma-FC Porto disputa-se na terça-feira, a partir das 19H45, no Estádio Olímpico de Roma.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0