Taremi: «Não tivemos a sorte que necessitávamos»

Avançado iraniano apontou um golaço frente ao Chelsea, mas não conseguiu evitar a eliminação portista

• Foto: Reuters

Mehdi Taremi não entrou nas opções iniciais de Sérgio Conceição para o segundo duelo dos quartos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Chelsea. Lançado apenas na segunda parte (aos 63 minutos, para substituir Grujic), o avançado iraniano foi a tempo de marcar um golaço - bem idêntico àquele que Cristiano Ronaldo diz ser o melhor da sua carreira -, mas não de evitar a eliminação do FC Porto na prova milionária, apesar do triunfo diante do Chelsea, por 1-0.

"Foi um bom jogo da nossa parte, mas infelizmente só marcámos um golo. Quando começou a Champions, acreditámos que podíamos ir longe nesta competição, mas não tivemos a sorte que necessitávamos e acabámos eliminados. Vamos pensar nos próximos jogos, não sabemos o que vai acontecer, mas acreditamos", apontou o iraniano, em declarações à Eleven Sports no final da partida.

Comentário ao golo e à prestação da equipa na Champions

"Obrigado. Fizemos mais um grande jogo, mas não foi suficiente para seguir para a próxima fase, mas provamos que temos uma equipa com grande qualidade. O futebol é assim, vamos ver o que nos reserva o futuro. Para mim, foi uma grande experiência. Uma grande oportunidade na carreira jogar esta Champions League. Ficaria muito mais satisfeito se conseguíssemos seguir para próxima ronda, o meu golo foi bonito, mas não chegou. Faz parte do futebol", afirmou o avançado iraniano, agora em declarações à TVI.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.