Tempestilli: «FC Porto era uma das equipas que a Roma preferia ter evitado»

Italianos também não ficaram satisfeitos com sorteio da Champions

• Foto: Getty Images

A Roma também não saiu de Nyon (Suíça) propriamente satisfeita com o desfecho do sorteio do playoff de acesso para a fase de grupos da Liga dos Campeões. É que o FC Porto é um adversário incómodo, por tudo o que representa.

"Era uma das equipas que preferíamos ter evitado. Não há favoritos nesta eliminatória, o FC Porto é uma grande equipa, à semelhança da Roma, pelos que serão jogos bonitos. Quem jogar melhor os dois, passará à fase de grupos", começou por salientar Antonio Tempestilli, dirigente que representou o clube italiano no sorteio, em declarações à Sport TV, reforçando a ideia:

"Não é fácil, o FC Porto é uma equipa com tradição nas competições europeias, sempre participou e, por isso, possui muita experiência, tem jogadores de qualidade e um público fantástico a apoiá-la."

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.