Ter Stegen não celebrou golo de Messi em solidariedade com De Gea

Guarda-redes alemão reagiu de forma inesperada ao frango do espanhol

• Foto: Getty Images

Um pormenor interessante chamou à atenção de todos durante o duelo entre Barcelona e Manchester United: no momento em que Leo Messi fez o seu segundo golo na partida, Marc-André ter Stegen optou por não celebrar, permanecendo na sua baliza impávido e sereno, quase como se nada tivesse sucedido. O gesto causou estranheza e até se pensou que algo de errado se teria passado, mas o alemão justificou-o esta quinta-feira... e ganhou os elogios de tudo e todos.

"Custou-me celebrá-lo. Porque eu e o De Gea partilhámos a mesma função. Disse-lhe que estava tudo bem, que somos humanos e o mesmo poderia acontecer-me a mim. A verdade é que demorei um pouco a começar a festejar", admitiu o guardião do Barcelona, à margem de uma ação promocional de um centro comercial na Catalunha.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.