Ter Stegen: «Não vim aqui para ver os meus amigos»

Volta a casa para um jogo especial, mas só pensa nos três pontos para o Barcelona

• Foto: Epa

O Barcelona joga hoje em Mönchengladbach num duelo inédito com um regresso que promete muita emoção. "A educação que recebi aqui foi a melhor possível. Foi um prazer representar o Borussia durante 18 anos. É um jogo importantíssimo para mim e para a equipa e queremos ganhar. Para mim, será especial. Em campo não há recordações, no fim logo virão os abraços. Não vim aqui para ver os meus amigos mas sim para jogar bem e ganhar", atirou o guardião alemão Ter Stegen.

Depois do 7-0 aplicado ao Celtic na jornada inaugural da fase de grupos, o Barcelona vai a um estádio onde o Borussia Mönchengladbach leva... 11 vitórias oficiais seguidas. Por isso, Luis Enrique, que ainda não conta com o lesionado Messi, avisa a equipa. "Não é que se resolvam jogos no início mas serve para ganhar confiança e causar dúvidas ao adversário. O Borussia em casa tem números incríveis. Devemos estar muito atentos", disse, acrescentando sobre as características do rival: "Pressiona alto e, com bola, sabe o que deve fazer. Devemos estar bem posicionados pois eles têm homens rápidos na frente."

Schubert defende... Neymar

Andre Schubert é o obreiro da recuperação do Mönchengladbach. Pegou na equipa no fundo da tabela no início de 2015/16 e apurou-a para a Champions, renovando agora até 2018. Promete luta e defendeu Neymar: "Há que estar atentos do primeiro ao último segundo. Neymar? Não gosto de ver um jogador a ridicularizar um adversário mas nunca vi Neymar fazê-lo. E Messi devia jogar."

Por Hugo Neves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas