Todas as reações ao sorteio da Champions

Quartos de final jogam-se em abril

Ao Minuto

18.03.2016
Carcela: «Estamos prontos»

Carcela assume que a equipa está pronta para defrontar o Bayern Munique nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

18.03.2016
Casemiro em busca de mais um "objetivo"

O Real Madrid vai defrontar o Wolfsburgo nos quartos de final e Casemiro já tem a mira apontada ao próximo objetivo, como fez questão de sublinhar no Twitter
  

18.03.2016
André Almeida: «Vamos à luta sem medo»

"Sem medo": é desta forma que André Almeida vai encarar os confrontos com o Bayern Munique dos quartos de final da Liga dos Campeões

18.03.2016
PSG até já deixa "recadinhos" ao Manchester City

O PSG vai defrontar o Manchester City nos quartos de final - a primeira mão é no Parque dos Príncipes a 6 de abril - e já deixou as boas-vindas aos ingleses na sua página de Facebook...

Dear Manchester City FC ... #DreamBigger

Posted by PSG - Paris Saint-Germain on Friday, March 18, 2016

18.03.2016
Wolfsburgo à espera de "um dos grandes"

O sorteio desta sexta-feira em Nyon ditou que Wolfsburgo e Real Madrid se cruzassem nos quartos de final da Liga dos Campeões, uma sorte que os alemães até parecem... agradecer.

"O Real Madrid é um dos maiores nomes do futebol mundial. Vão ser dois jogos absolutamente fantásyicos para nós e para os nosso adeptos", afirmou Klaus Allofs, dirigente do Wolfsburgo.

18.03.2016
Grimaldo e o "adversário que se segue"

Também Grimaldo já usou o Instagram para comentar o sorteio da Liga dos Campeões: 

Ya tenemos rival en cuartos Benfica vs Bayern #CarregaBenfica #uefachampionsleague #bethedifference

Uma foto publicada por Alejandro Grimaldo (@grimaldo35) a

18.03.2016
Salvio: «Juntos somos capazes de tudo»

Salvio não esconde a motivação para a próxima fase da Liga dos Campeões, na qual vai defrontar o Bayer Munique. "Juntos somos capazes de tudo. Já provámos várias vezes conseguir aquilo que julgavam impossível", escreveu o internacional argentino no Instagram.  

#Juntos somos capazes de tudo. Já provamos várias vezes conseguir aquilo que julgavam impossível #CarregaBenfica #TS18

Uma foto publicada por Eduardo Salvio (@totosalvio) a

18.03.2016
Simeone satisfeito por encontrar "a melhor equipa do Mundo"

Diego Simeone sabe que não vai ter tarefa fácil frente ao Barcelona nos quartos de final da Champions. "É a melhor equipa do Mundo e que haveria de melhor do que jogar contra eles? Tenho muita expectativa", afirmou o técnico do Atlético Madrid.

E foi mais longe, comentando as palavras de Rummenigge, responsável do Bayern Munique que afirmou que o Atlético Madrid não era uma das grandes equipas europeias.

"Não sei o que pensará ele do Benfica [adversário dos alemães nos "quartos"], oxalá que saia tudo como eles imaginam", limitou-se a comentar.

18.03.2016
Barcelona sabe que "não podia encontrar adversário mais duro"

O sorteio desta sexta-feira em Nyon ditou um confronto entre Barcelona e Atlético Madrid nos "quartos" da Liga dos Campeões, um duelo "entre portas" espanholas que os catalães não esperam ser fácil.     

"Acho que não podia haver adversário mais difícil. Defendem melhor do que ninguém", afirmou Javier Bordas, dirigente dos blaugranas

18.03.2016
Lourenço Coelho: «Muitas equipas queriam o Benfica nesta fase»

O diretor-geral do Benfica, Lourenço Coelho, reconhece que "muitas equipas queriam o Benfica" nos quartos de final da Liga dos Campeões e sublinha que os jogos com o Bayern Munique vão ser difíceis.

"O Benfica vai jogar com um dos grandes favoritos à vitória final e, por isso, é favorito na eliminatória. Será difícil, mas o Benfica vai procurar manter a sua identidade", afirmou à BTV.

18.03.2016
Para os lados do Manchester City ouviu-se... "wow"

O Manchester City vai defrontar o PSG nos quartos de final da Champions e o diretor de futebol dos ingleses não escondeu o seu... espanto.

"A minha primeira reação foi: wow! Mas faremos o nosso melhor, temos confiança na nossa equipa", afirmou Txiki Begiristain ao site dos citizens.

18.03.2016
Toni: «Parar este Bayern vai ser tremendamente difícil»

Toni considera que o Bayern Munique está entre os piores adversários que o Benfica podia defrontar na Liga dos Campeões mas alenta a esperança que as águias "possam trazer de Munique um resultado que lhe permita ainda sonhar". Leia o artigo na íntegra

18.03.2016
Butragueño: «Sabemos o que significa cometer um erro na Europa»

O diretor de relações institucionais do Real Madrid reconhece que os merengues vão encontrar um Wolfsburgo motivado.

"Temos de jogar muito bem para seguir para as meias-finais. Sabemos o que significa cometer um erro na Europa e temos a esperança de estar aqui nas 'meias'. Há que aproveitar a qualidade dos nossos jogadores e obter um bom resultado na Alemanha para fazer valer a equipa no Real Madrid. Nos 'quartos' não há favoritos, temos de nos preparar bem", afirmou o responsável após o sorteio

18.03.2016
Lewandowski: «Nesta fase não há equipas fracas!»

Reconhecendo que nesta fase da Liga dos Campeões "não há equipas fracas", Robert Lewandowski não deixa de sonhar com a eliminação do Benfica e a consequente passagem do Bayern Munique às "meias" da Champions.

"O destino juntou-nos com o Benfica. Nesta fase, não há equipas fracas! Vamos fazer tudo para tornar os nossos sonhos realidade", escreveu na sua conta de Twitter.

18.03.2016
Rummenigge não quer "subestimar" o Benfica

O presidente do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, disse que o facto de ter saído o Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões deixa o clube satisfeito, mas que não se pode subestimar.

"Podemos ficar satisfeitos com o sorteio, mas não podemos cometer o erro de subestimar uma equipa que se qualificou para os quartos de final da Liga dos Campeões", começou por dizer Rummenigge, em declarações ao site oficial do clube alemão.

O dirigente e ex-avançado acrescentou que o Bayern terá pela frente "dois jogos desafiantes", nos quais a equipa "tem que estar focada e comprometida", de modo a que possa atingir a meta de estar nas meias-finais.

18.03.2016
Sebastian Rode: «Confronto entre os dois maiores clubes do Mundo»

Sebastian Rode está à espera do "confronto entre os dois maiores clubes do Mundo". O médio do Bayern Munique comentou desta forma o encontro com o Benfica nos "quartos" da Champions e não escondeu a ansiedade de jogar na Luz.  

18.03.2016
Ribéry: «Estádio da Luz é soberbo»

Franck Ribéry não poupa elogios ao Benfica, adversário que o Bayern vai defrontar nos quartos de final da Liga dos Campeões.

"O Benfica tem uma grande equipa e alguns bons jogadores. O estádio deles é soberbo e têm adeptos fantásticos", escreveu o francês, de 32 anos, no Twitter.

O jogo da 1.ª mão está agendado para Munique a 5 de abril e a segunda mão será na Luz, a 13.

18.03.2016
As "ganas" de Arbeloa para defrontar o Wolfsburgo

Arbeloa já se pronunciou sobre o sorteio dos "quartos" da Champions, eliminatória na qual vai defrontar os alemães do Wolfsburgo. O jogador do Real Madrid está de olho na 11.ª...

18.03.2016
Clemente Villaverde: «Vamos mostrar que estamos aqui por uma razão»

Clemente Villaverde, vicepresidente do Atlético Madrid, assume que os colchoneros vão "dar luta" ao Barcelona nos jogos dos quartos de final da Champions

"Vamos lutar e demonstrar que estamos aqui por algum motivo", assumiu o dirigente após o sorteio em Nyon.

18.03.2016
Xabi Alonso: «Temos de estar focados»

Xabi Alonso pede concentração para os jogos com o Benfica dos quartos de final. O jogador do Bayern reconhece que, nesta fase, ninguém pode esperar facilidades.

"Temos de estar focados. Qualquer adversário é duro nesta fase", escreveu o internacional espanhol do Bayern na sua conta de Twitter.

18.03.2016
Figo à espera de bons jogos

Luís Figo também já comentou o sorteio, e espera "bons jogos" nos confrontos agendados para abril.

 

18.03.2016
Bayern Munique já antevê uma "fantástica viagem"

O diretor de marketing do Bayern Munique já comentou o sorteio dos "quartos" nos quais a equipa alemã vai enfrentar o Benfica. "Vai ser uma fantástica viagem para os nossos adeptos e uma eliminatória fantástica", afirmou

18.03.2016
Mulher de Salvio aconselha roupa quente

A mulher de Salvio, Magali Aravena, acompanhou o sorteio dos quartos-de-final da Champions, tendo reagido no Twitter mal se conheceu o adversário dos encarnados.

18.03.2016
Saldo (muito) favorável para o Bayern Munique...

Bayern e Benfica não se encontram desde 1995 e o saldo é claramente negativo para as águias: os bávaros ganharam quatro dos seis encontros com o Benfica, empatando os outros dois.

18.03.2016
Benfica vai defrontar o Bayern Munique

O Benfica vai defrontar o Bayern Munique, sendo a primeira mão na Alemanha, a 5 ou 6 de abril, e a segunda, na Luz, a 12 ou 13

18.03.2016
Sorteio foi madrasto... para quem?

Em Nyon, na Suíça, já se vai conhecendo a sorte das oito equipas. Siga tudo aqui   

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.