Treinador do Ajax dá favoritismo ao Benfica: «É uma equipa forte e experiente»

Erik ten Hag garante estar preparado para o jogo da Liga dos Campeões

O treinador do Ajax afirmou esta quarta-feira que o Benfica é uma equipa "forte e experiente" e assumiu que um triunfo frente aos encarnados deixa a equipa holandesa mais perto dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Jogamos em casa e queremos ganhar. É esse o nosso papel e é isso que queremos fazer. Se isso acontecer, sabemos que ficamos numa boa posição, mas nada fica decidido", disse Erik ten Hag, na conferência de imprensa de antevisão do embate de terça-feira com os encarnados, da terceira jornada do Grupo E da Champions.

O Ajax lidera o agrupamento com quatro pontos, em igualdade com o Bayern Munique, enquanto o Benfica segue em terceiro, com três, à frente ao AEK Atenas, que ainda continua com zero.

"Não somos favoritos. O Benfica joga bem, é uma equipa forte e experiente e por isso não posso dizer que somos favoritos. Na última jornada empatámos em Munique [1-1] e posso dizer que foi um resultado que nos deu muita confiança", referiu o técnico, de 48 anos.

O antigo defesa, que está a cumprir a segunda temporada no comando da formação de Amesterdão, acrescentou que espera um Benfica a "jogar ao ataque", mas negou que vá ter cuidados especiais na defesa para parar os avançados do clube da Luz.

"Temos é que olhar para nós e não para a forma como o nosso adversário vai jogar. Temos que estar preparados e estamos", garantiu Erik ten Hag.

O encontro entre o Ajax e o Benfica tem início agendado para as 20 horas de terça-feira, na Johan Cruijff Arena, e terá arbitragem do francês Ruddy Buquet.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.