Treinador do CSKA prevê luta com Benfica e Basileia

Viktor Goncharenko diz que Man. United é claro favorito

• Foto: Reuters

Apontando o Man. United como grande favorito no Grupo A da Liga dos Campeões, Viktor Goncharenko deixou claro que o seu CSKA Moscovo tudo fará para se apurar para os oitavos-de-final, prevendo uma luta titânica com Benfica e Basileia pelo apuramento. De resto, na sua abordagem ao grupo que calhou em sorte, lembrou o desaire sofrido pelo clube da Luz na pré-temporada, ante o Young Boys, equipa que os russos eliminaram no playoff.

"É óbvio que pelo lado dos adeptos, seria mais interessante ter um grupo com Bayern e Paris SG ou Juventus e Barcelona. Contudo, o nosso grupo também será espectacular. O Man. United teve um início de época forte, o Benfica foi goleado na pré-temporada pelo Young Boys por 5-1 e o Basileia é o campeão da Suíça. Teremos de lutar pelos pontos em todos jogos. Vamos ter de esperar pelo calendário para saber, mas em todo o caso vamos tentar dar o máximo em cada jogo. Claro que o favorito é o Man. United (...) e nós, com o Benfica e o Basileia, vamos lutar entre nós", disse, ao site oficial do CSKA.

Pontus Wernbloom admite que podia ter sido pior

Para lá do treinador, também Pontus Wernbloom falou do sorteio, considerando que, atendendo às possibilidades, até poderia ter sido pior... "Um bom sorteio. Tendo em conta o que poderia ter sucedido, nem tivemos o sorteio mais complicado. Lembro-me de ter jogado com o Manchester United, perdemos um jogo e empatámos outro. Quando ficas no pote 4 não podes ter muitas expectativas. Mesmo assim, estamos prontos para jogar contra qualquer adversário e aceitar o desafio. Vamos tentar alcançar um bom resultado em todos os jogos. O nosso espírito é dar tudo para que a equipa vença", frisou.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.